Você aprende através de casos reais ministrados em aulas on line, podendo rever as gravações quando e onde quiser.
Proporcionar aos participantes os conhecimentos indispensáveis para que possam atuar com desembaraço e segurança na área predial
Profissionais que atuam, ou pretendam atuar, na área de Gerenciamento de Complexos Prediais.
Confira abaixo as formas e opções de pagamento para este curso.
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1.1 - Administração de um complexo predial
1.2 - Missão e responsabilidade do gestor
1.3 - Organograma de uma administração predial
1.4 - Relacionamento com os clientes
1.5 - Estabelecimento de objetivos e metas – situação atual e situação desejada
1.6 - Administração da qualidade – custo da administração X custo de falhas
1.7 - Gestão estratégica
1.7.1 - Tempo;
1.7.2 - Conhecimento;
1.7.3 - Legislação;
1.7.4 - Recursos.
1.8 - Relacionamento com os órgãos da Administração Predial – Reuniões e interfaces
1.8.1 - Operação
1.8.2 - Manutenção
1.8.3 - Serviços gerais
1.8.4 - Apoio logístico (compras, transporte, viagens, treinamento)
1.8.5 - Segurança Patrimonial
1.8.6 - Segurança do Trabalho
1.8.7 - CIPA
1.8.8 - Compra de bens e serviços
1.8.9 - Outros
1.9 - Relacionamento com os fornecedores
1.10 - Modelo de serviços de FM na atualidade
1.10.1 - Segmentação do mercado
1.10.2 - Valor dos serviços de FM
2.1 - Definição da Função Manutenção
2.2 - Missão da manutenção
2.3 - Manutenção como investimento
2.4 - Tipos de manutenção
2.5 - Manutenção centrada em confiabilidade
3.1 - Relacionamento com clientes
3.1.1 - Acordos de nível de serviço
3.1.2 - KPIs
3.1.3 - Utilização de uma central de chamados
3.1.4 - Pesquisas de satisfação
3.2 - Conhecendo a equipe de trabalho
3.3 - Conhecendo o prédio
3.4 - Conhecendo os contratos existentes
3.5 - Elaboração do plano de contingência
4.1 - Estágios evolutivos da manutenção;
4.2 - Banco de dados x Cadastramento;
4.3 - Indicadores Classe Mundial;
4.4 - Sistemas de Gestão
5.1 - Elaboração
5.2 – Apresentação de relatórios gerenciais
6.1 - ISOs – Especial sobre ISO 41001
6.2 - Diversidade e Inclusão
6.3 – Experiência do Usuário e Wellness
Análise e discussão de casos trazidos pelos participantes
DSc. Forte atuação em gerenciamento de facilities e em estudos de avaliação econômico-financeira de projetos. Instrutora em diversos cursos de extensão e de graduação, com vários artigos apresentados em congressos e seminários. Trabalhou no Corporate Real Estate do HSBC Bank Brasil e na Gerência de Infraestrutura da Jones Lang LaSalle. Atualmente, é Gerente de Infraestrutura para todos os sites da Shell Petróleo na América Latina.
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